sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ESTE SOU EU







32 comentários:

  1. Oi Leco tomara que vc ache logo um passivo pra poder se divertir e curtir com muito sexo.
    Se eu fosse de Santos com certeza iria me divertir muito com você. Um beijo.
    katiacedezinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. duduxtdb@hotmail.com, me encontre no skype

    ResponderExcluir
  3. Achei vc legal, se vc quiser comer uma cdzinha passiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 087 9 99574611 chama no meu zap pra gente trocar algumas fotos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. vc deve ser de Brasília. longe!!!

      Excluir
  4. passivo88@hotmail.com sou negro 100% passivo e discreto tenho 1.71 e 63 kg estou a procura de um relacionamento serio e discreto

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Fiquei louco pra te conhecer.
    Entre em contato
    danielly.gauthier@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou pass e curto macos ostozos e selvaem sou uma puta pass

      Excluir
  6. Sou branco, magro, tenho 1,75 de alt. 60kg, cabelos e olhos pretos, 25 anos.
    Tenho piercings e tattoos espalhados pelo corpo...
    Sou passivo!
    Resido na cidade de São Paulo.

    Skype: sodomia.pecadonefando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola amigo td bm
    Gostei do seu perfil e gostaria muito em conhece-lo.
    Sou um homem simples 1,70m 60kg o/c castanhos tenho 45 anos sou separado e moro em Itatiba sp..
    Gosto de musica ler e assistir um bom filme ,sou um cara tranquilo meio tímido sou passivo e gosto de usar calcinhas na intimidade discretamente alias discrição e sigilo e importante para mim pois ninguém sabe desse meu lado..
    Um abraço
    passivodcalcinha63@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Blz Leco, gosdei de vc e seu perfil temos algumas coisas em comun tipo sou gordinho que nem vc 1,65 de altura e 79 kg e 23 anos de taboao da serra e sou pass curto Ursos como vc blz me escreva tbm obrigado edu350z@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi leco meu gostosão adorei sou homen casado mas adoro usar as calcinhas da minha esposa e ela sabe e tambem gosta que eu uso ela fala que eu fico um tesão e ela sabe que eu adoro dar meu cuzinho pra ela e ela me come direto ela adora comer meu cuzinho ela só não sabe que tenho muita vontade de dar meu cuzinho para um macho bem gostoso que nem vc e tambem adoro chupar um pinto bem gostoso queria muito chupar um pinto bem gostoso e dar de quatro meu cuzinho para um macho ativo na frente dela eu acho que ela iria sentir muito tesão acho que ela ia gostar de me ver usando as suas calcinhas para um macho acho que ela ia gostar de me ver chupando uma rola e dar o meu cuzinho bem gostoso de quatro adorei vc quero ver fotos suas de pau duro gostosodcalcinha@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Me adicione no Skype que vc vai gostar: hotguy24a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi vc e muito gostoso sou passivo.

    ResponderExcluir
  12. Rabudo gostoso queria te comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. costinacartorio sou um coroa swm treeito e quero na mina cama

      Excluir
  13. Nossa!
    Que delicia você!! Gostoso!
    Sou de sp mas, vou até você fácil.
    Meu email:
    Amauricgatto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou pass moro em caraua e quero vc na mina cama// cubro desp. de viaem

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. recebi sua mensagem,mas não consigo entrar no seu perfil no vivalocal

    ResponderExcluir
  16. Oi sou passivo adoro um pau se for grande e grosso melhor ainda belo horizonte meu zap 031986406056

    ResponderExcluir
  17. Passivo, 16 anos! 21 98531-8357, chama lá

    ResponderExcluir
  18. Passivo, 16 anos! 21 98531-8357, chama lá

    ResponderExcluir
  19. costinhacartorio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. costinhacartorio@bom.com;br sou passe tenho local

    ResponderExcluir
  21. procuro ativos em caraua pode ser 2 ativos

    ResponderExcluir
  22. OI DELICIA TM SOU DO LITORAL VAMOS CONHECER

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, porém deixe seu e-mail.